terça-feira, fevereiro 08, 2005

Abraços



Hoje percebi a importância de um abraço que abraça tudo, a alma e o ego. Abraços destes, infelizmente, nunca tinha recebido antes. Recebi-os hoje e estou feliz por saber que existem.

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Namorar

Penso que só assim, sentindo, se aprende que o namoro não é um momento isolado, impulso de um desejo esporádico. Duas pessoas juntas, que se amam, nunca poderão afirmar que foram infelizes e que sentiram, no dia seguinte, o vazio típico de quem olha para o lado e pensa: "Que faço eu aqui?"

Atingir o estádio da certeza de que "É bom estar aqui, junto de ti", é o reconhecimento de que fomos felizes, outra vez.

domingo, fevereiro 06, 2005

Emoções

Estou com tantas saudades que chego a sentir um nó na garganta e o peito inflamado, com o batimento acelerado, ecoando nos ouvidos. Encontro-me sozinha, diante do espelho e o reflexo de mim mesma ameaça chorar perdido, desalmado, desossado, vazio e separado do seu ego. Porque estou eu assim? Não sei. E de que tenho saudades? Não faço a menor ideia. Em cada palavra que escrevo, muito antes de ser formada no pensamento, a angústia intensifica-se. Não sou eu quem escreve. É a emoção, quase irracional. Selvagem e primitiva, sorri-me e eu fico aqui, apática, perdida numa vontade inexplicável de tudo e de nada.